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Manifestação

A manifestação deve ser realizada, preferencialmente, pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - FalaBR, abaixo você encontrará o passo a passo para realizar as manifestações.

As manifestações também podem ser realizadas presencialmente na Ouvidoria (das 8h às 16h30), no endereço: Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Campus Universitário, Lagoa Nova, CEP 59078-970, Centro de Convivência, Sala 06, Caixa postal 1524, Natal/RN - Brasil

Ou por e-mail, enviando a manifestação para contato@ouvidoria.ufrn.br . Segue abaixo o formulário de preenchimento para realizar manifestações por e-mail.

Para mais informações entre em contato pelos canais:
E-mail: contato@ouvidoria.ufrn.br 
Telefone: (84) 3342-2386
Telefone/Whatsapp: (84) 99167-6605



Fluxos de tratamento das manifestações de ouvidoria e pedidos de acesso à informação



Saiba mais sobre assédio:


https://youtu.be/V7eJRS10Zac

Em caso de assédio (sexual e moral) e discriminação (racismo, capacitismo, etarismo, gordofobia, etc.) é possível buscar o Espaço Acolher para ser atendido por meio de escuta qualificada. O acesso ao acolhimento é realizado mediante preenchimento de formulário. Outras informações podem ser obtidas pelo email: espacoacolher@progesp.ufrn.br ; ou pelo telefone: (84) 99193 6014.