Manifestação
A manifestação deve ser realizada, preferencialmente, pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - FalaBR, abaixo você encontrará o passo a passo para realizar as manifestações.
- Como realizar o meu cadastro no FalaBR
- Como realizar uma manifestação identificada
- Como realizar uma denúncia anônima – Comunicação
- Como realizar um pedido de acesso à informação
- Como monitorar minha manifestação/pedido no portal FalaBR
As manifestações também podem ser realizadas presencialmente na Ouvidoria (das 8h às 16h30), no endereço: Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Campus Universitário, Lagoa Nova, CEP 59078-970, Centro de Convivência, Sala 06, Caixa postal 1524, Natal/RN - Brasil
Ou por e-mail, enviando a manifestação para contato@ouvidoria.ufrn.br . Segue abaixo o formulário de preenchimento para realizar manifestações por e-mail.
- Formulário padrão para manifestações de ouvidoria e pedidos de acesso à informação.
- Formulário padrão para denúncias identificadas ou não.
Para mais informações entre em contato pelos canais: E-mail: contato@ouvidoria.ufrn.br Telefone: (84) 3342-2386 Telefone/Whatsapp: (84) 99167-6605 |
Fluxos de tratamento das manifestações de ouvidoria e pedidos de acesso à informação
- Tratamento das manifestações de Ouvidoria - Manifestante não identificado (comunicação)
- Tratamento das manifestações de Ouvidoria - Manifestante identificado
- Acompanhamento de resolutividade das denúncias
- Tratamento dos pedidos de acesso à informação
- Tratamento dos recursos dos pedidos de LAI
Saiba mais sobre assédio:
Em caso de assédio (sexual e moral) e discriminação (racismo, capacitismo, etarismo, gordofobia, etc.) é possível buscar o Espaço Acolher para ser atendido por meio de escuta qualificada. O acesso ao acolhimento é realizado mediante preenchimento de formulário. Outras informações podem ser obtidas pelo email: espacoacolher@progesp.ufrn.br ; ou pelo telefone: (84) 99193 6014.