Manifestação
A manifestação deve ser realizada, preferencialmente, pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - FalaBR, abaixo você encontrará o passo a passo para realizar as manifestações.
- Como realizar o meu cadastro no FalaBR
- Como realizar uma manifestação identificada
- Como realizar uma denúncia/reclamação anônima – Comunicação
- Como realizar um pedido de acesso à informação
- Como monitorar minha manifestação no portal FalaBR
As manifestações também podem ser realizadas presencialmente na Ouvidoria (das 8h às 16h30), no endereço: Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Campus Universitário, Lagoa Nova, CEP 59078-970, Centro de Convivência, Sala 06, Caixa postal 1524, Natal/RN - Brasil
Ou por e-mail para ouvidor@reitoria.ufrn.br
Para envio de manifestações por e-mail, conforme a Portaria Nº 581 de 9 de março de 2021, que estabelece orientações para o exercício das competências das unidades do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal, faz necessário a autorização EXPRESSA do manifestante para realizar o registro da manifestação e, se necessário, o cadastro do usuário no sistema de ouvidorias públicas Fala.BR.
Segue abaixo o formulário de preenchimento para realizar manifestações por e-mail.
- Formulário padrão para manifestações de ouvidoria
- Formulário padrão para denúncias identificadas ou não.
Para mais informações entre em contato pelos canais: E-mail: ouvidor@reitoria.ufrn.br Telefone: (84) 3342-2386 Telefone/Whatsapp: (84) 99167-6605 |