Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o portal da Ouvidoria, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito e como remover, acesse aPolítica de cookies. Para saber como a UFRN trata os dados, acesse aPolítica de Privacidade. Se você concorda, clique em "Ciente".

Dúvidas Frequentes

Como fazer uma manifestação na Ouvidoria?

Quero fazer uma manifestação, mas tenho medo de perseguição. A Ouvidoria vai divulgar meus dados pessoais ?

Gostaria de saber o contato da unidade “X”. / Estou tentando entrar em contato com a unidade “X” mas o telefone não funciona.

O que é uma ouvidoria? Qual é a função da ouvidoria?

O que é uma manifestação?

Devo contatar a ouvidoria em quais situações?

Quais são os tipos de manifestação?

O que é o Fala.BR?

Quem é o responsável pela gestão e manutenção da plataforma Fala.BR?

É possível alterar minha manifestação depois que foi enviada?

Eu, servidor público, serei penalizado por fazer uma denúncia?

Posso desistir de uma denúncia que fiz? O que devo fazer?

Onde posso encontrar dados e/ou informações estatísticas sobre as ouvidorias?

Quanto tempo leva para a minha manifestação ser respondida?

O que a Ouvidoria vai fazer para resolver meu problema?/O que vai acontecer com a minha manifestação?

Preciso levar algum documento para fazer a manifestação?

Quem pode utilizar os serviços da Ouvidoria?

Como são tratados as denúncias anônimas?

E se eu não ficar satisfeito com a resposta recebida?

Quais leis e normas regulam o funcionamento da Ouvidoria?